Chef Paulo Yoller, ícone da gastronomia, morre tragicamente aos 36!

O chef Paulo Yoller, que tinha apenas 36 anos, nos deixou neste sábado (8), e a notícia balançou as redes sociais da CJ’s Burger, a hamburgueria que ele ajudou a moldar na Savassi, Belo Horizonte.

Yoller era o cara quando o assunto era criar hambúrgueres artesanais e já tinha sua fama consolidada no mundo gastronômico. Ele foi um dos gênios por trás da Meats, um lugar que fez sucesso em São Paulo até fechar as portas em setembro de 2023.

Em BH, o chef dava o tom na CJ’s Burger com suas receitas que eram verdadeiras obras de arte: blends de carne que faziam nosso queixo cair, pães especiais que eram um carinho para o paladar, e molhos que deixavam qualquer um com água na boca. Era um verdadeiro maestro da culinária!

A equipe da hamburgueria fez uma homenagem cheia de emoção, dizendo: “Queridos amigos do CJ’s, hoje é um dia péssimo para nós. Nosso amigo, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Se estamos de coração partido, temos certeza de que o céu está em festa com a alegria dele!”

O texto também destacou como Yoller era indispensável para o cardápio, mencionando que tudo ali tinha sua assinatura: “No CJ’s, tudo foi criação dele. Desde a escolha dos queijos até a surra de batata e, claro, a nossa maionese de ora-pro-nobis que é simplesmente sensacional.”

Em respeito a essa perda, a hamburgueria decidiu fechar as portas na data, com um emocionante recado: “Hoje não abriremos. Não conseguimos pensar em outra coisa que não seja a saudade que sentiremos. Obrigado, Paulinho! Que você continue alegrando o céu e apresente suas melhores receitas por lá!”

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a sua falta certamente deixará um vazio enorme na mesa dos amantes de hambúrguer!