Cher Revela Detalhes CHOCANTES de Casamento com Sonny Bono: Ele Pensou em MATÁ-LA!
Aposentada de palcos, mas não das polêmicas, Cher, a eterna diva de 78 anos, decidiu abrir o jogo sobre seu casamento conturbado com o falecido Sonny Bono, e as revelações são de arrepiar! Em sua nova autobiografia, "Cher: The Memoir (Part One)", a cantora expõe traumas que fariam qualquer um ficar de cabelo em pé. Prepare-se para a TRAGÉDIA!
CIÚMES, CONTROLE e a AMEAÇA de um CRIME FAMILIAR!
Lá em 1972, quando a relação já era um verdadeiro campo de batalha, Cher se viu em Las Vegas, pedindo um tempo para o marido. E o que acontece? O cara, tomado pelo ciúmes e por uma dose de controle que faria qualquer psicólogo ficar horrorizado, leva a conversa a um nível BIZARRO. Durante um momento tenso, Sonny revelou que, em uma crise, pensou em JOGAR a própria esposa da varanda do hotel!
OS TENSIONADOS DIÁLOGOS QUE PODERIAM TER CUSTADO UMA VIDA!
Cher, em seu relato corajoso, admite que a situação estava insustentável. “O silêncio foi ensurdecedor. Então ele perguntou: ‘Quanto tempo você acha que vai precisar para pensar?’. Eu respondi: ‘Duas horas’. E ahí meu coração acelerou todo!”.
Em meio a esse pesadelo, Cher revelou que Sonny não a permitia nem usar perfume. Imagine só! A diva dos palcos refém de um amor doentio!
TENTATIVA DE FUGA: PULANDO ou SENDO EMPURRADA?
Quer mais? A cantora admite que, em meio a esse turbilhão, pensou em pular da varanda por conta própria! “Eu não acho que Sonny realmente me empurraria, mas sei que ele pensou nisso. E ele sabia que eu poderia fazer a mesma coisa depois dele”. Vixe, que drama!
O casamento de Cher e Sonny foi um verdadeiro conto de horror, durando de 1964 até 1975. Uma amizade que virou tragédia e deixou cicatrizes profundas! Não perca tempo e mergulhe nessa leitura de arrepiar, porque as verdades que Cher traz à tona são de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha!