Na manhã do dia 26 de dezembro, o Brasil deu tchauzinho para Ney Latorraca, que, após uma batalha contra um câncer de próstata e uma sepse pulmonar, decidiu deixar a gente para fazer companhia às estrelas. Claudia Raia, sempre pronta para emocionar com suas palavras, se despediu do “irmão de alma” numa homenagem que fez até o coração da gente ficar quentinho.
Ela abriu o baú das memórias, relembrando os bons tempos com fotos de selinhos e vídeos antigos, além de definições de amor fraternal que só quem gosta de dar risada entende. “Meu querido Ney, você foi o irmão que escolhi”, começou ela, mostrando que a amizade deles não conhecia limites e era cheia de boas risadas.
Claudia não esqueceu dos momentos que marcaram a trajetória dos dois, como as aventuras no programa “TV Pirata”. Ah, quem não lembra de Barbosa e Tonhão? “Celebramos cada conquista juntos, sempre com aquela alegria de quem sabe que a vida é uma grande festa”, brincou. E ainda teve um momento especial: a “surra de 60 rosas-vermelhas” na capa da Veja, que, segundo ela, foi um carinho inigualável.
Para finalizar com chave de ouro e um toque de coração, Claudia soltou um “eu te amo” cheio de emoção e lembrou que a energia do Ney, esse ser iluminado que trazia sorrisos até nos dias mais nublados, vai viver eternamente nas memórias e risadas. “Agora o mundo está um pouco mais sem graça, mas seu brilho ainda brilha em nossas lembranças. Descanse em paz, meu irmão. Vou te amar para sempre!”
E assim, com alegria e saudade, o legado de Ney Latorraca segue, como uma boa piada que sempre arranca risadas!