Luiz Bacci fez uma aparição no “Domingo Legal” do SBT e, enquanto bate-papo com Celso Portiolli, soltou a bomba: sua saída da Record não foi uma coisa de momento, mas algo que ele já vinha planejando. Pois é, quem diria!
Ele confessou que, depois do lockdown e de toda aquela bagunça da pandemia, algumas fichas começaram a cair. O ex-repórter se deu conta de que começou a trabalhar cedo demais e perdeu momentos preciosos, como o tempo com os avós e até com o Marcelo Rezende. “Juro que não vi meus sobrinhos crescerem direito!”, desabafou.
Bacci revelou que, com a vida sempre frenética, até feriados eram só mais um dia de trabalho. “Trabalhei até no Natal, enquanto a galera estava por aí fazendo festa! O que restava eram algumas escapadas rápidas de fim de semana, mas era mais para ficar no aeroporto do que curtir”, explicou com um sorriso meio triste.
E olhando o Instagram, ele via os amigos milionários se divertindo e até os quebrados viajando enquanto ele estava preso ao trabalho. Aí, decidiu: “Chega disso! Queria mais tempo para viver.” Agora, parece que o Instagram virou seu brinquedo favorito, dando mais retorno do que a telinha da TV. Ele também comentou que, embora a decisão tenha pegado algumas pessoas de surpresa, quem realmente estava perto já sabia que ele estava planejando essa mudança já há um bom tempinho.
Sobre sua relação com Silvio Santos, Bacci não deixou de soltar a fofoca: o dono do SBT o tratava como se fosse um filho. Ele ficou tão animado quando começou no SBT que não conseguiu resistir a dar um abraço no Silvio, mesmo que as regras mandassem ficar longe. “Toda vez que encontrava ele, era um abraço, porque nunca sabia quando veria o Silvio de novo!”, contou.
E claro, a energia do homem era tão boa que, mesmo quando Bacci foi para a Record, Silvio ainda parecia estar torcendo por ele, sempre pensando no melhor para sua carreira. “Só um cara muito generoso pensaria assim, né?” concluiu o apresentador. E assim, Luiz Bacci vai vivendo e aprendendo com suas novas escolhas!