Quem assina embaixo do ditado “quem fala o que quer, ouve o que não quer” é nosso amigo Kanye West, que mais uma vez resolveu expor suas reclamações nas redes sociais. O alvo da vez? Nada mais, nada menos que a rapper australiana Iggy Azalea. E, como sempre, a tempestade de pensamentos de Ye se transformou em um verdadeiro redemoinho de confusões.
Entre gritos tipográficos e declarações polêmicas, Kanye não economizou nas indignações e gerou um alvoroço na internet. “Eu estava tentando envergonhar Iggy por ser uma prostituta”, postou ele, achando que colocar tudo em letras maiúsculas tornaria suas opiniões mais impactantes. “Dizia que sempre se deitava com alguém que sabia que eu gostava (…) EU INTENCIONALMENTE NUNCA DESTRUÍ IGGY POR CAUSA DE CARTI OH E ROCKY OH E PUSHA OH E TYGA OH E FRENCH OH E VOCÊ ENTENDEU A IMAGEM”, revelou, entregando a lista dos ex-namorados de Iggy como se fosse um cardápio.
Enquanto isso, Iggy, com a serenidade de uma mestra zen, decidiu não entrar na vibe caótica de Kanye. “Ye, eu entendo onde você quer chegar. Digo isso com gentileza e como mãe, por favor, deixe meu filho fora disso!”, pediu ela, segurando a barra e tentando manter a classe no meio do furacão.
Mas Kanye não se contentou em jogar apenas a sua própria frustração ao vento. Ele decidiu envolver Onyx, o filho de Iggy com Playboi Carti, na briga, tornando a criança um “dano colateral” dessa birra toda. Iggy, por sua vez, não deixou barato e, em um recadinho bem direto, insinuou que poderia revelar informações quentíssimas sobre o ex-marido de Kim Kardashian. “É uma loucura o quanto eu realmente sei sobre AQUELE homem e as coisas que eu poderia dizer”, ela disparou. E continuou: “Mas vamos manter isso fofo porque eu sei para quem você envia suas fotos de pênis e as fantasias estranhas que você tem/compartilha com outros homens. A maioria de Hollywood sabe: não é um segredo muito bem guardado”.
Depois de toda essa confusão, Kanye decidiu dar uma de arrependido. Ele postou um pedido de desculpas a Iggy por ter mencionado a criança, mas aproveitou para criticar Carti, já que ele teve a audácia de se conectar com Kim Kardashian para fazer uma colaboração musical com North, a filha de Ye. “Então Kim tem os direitos sobre o nome e a imagem dos meus filhos negros. Uma mulher branca tem o controle sobre o nome e a imagem dos meus filhos negros. E então fala com Carti sobre colocar minha filha em uma música com ele. Essas celebridades burras estão tentando brincar comigo na minha cara”, lamentou.
E não para por aí! Kanye também resolveu alfinetar outros artistas como Tyler, the Creator, Future e Metro Boomin nos últimos dias, enquanto segue fazendo os internautas rirem e se espantarem ao mesmo tempo em suas redes sociais. Ah, e tudo isso antes do lançamento de seu novo álbum, o “Bully”. Aquele drama todo, bem típico de Kanye, parece que promete!