Eliana Michaelichen finalmente chegou para brilhar na Globo, e não foi de qualquer jeito! Nesse domingo, dia 12 de janeiro, ela estreou como apresentadora fixa da nova temporada de The Masked Singer Brasil, e, meu amigo, que estreia foi essa! A mulher estava emocionada da cabeça aos pés, agradecendo todo o carinho do público e lembrando das suas duas décadas de dedicação ao entretenimento para a família brasileira.
“Estou dançando com esses personagens incríveis e com uma produção que é puro amor!”, exclamou Eliana, toda animada. E quando falou dos filhos, Arthur e Manuela, ela ficou ainda mais tocada: “Olha onde a mamãe tá, filhos! Um beijo pra vocês!” Se isso não é amor de mãe, eu não sei o que é!
Mas o melhor do programa veio quando Eliana olhou para a plateia e avistou sua mãe, Dona Eva, e sua irmã Helena. E adivinha? Ela chamou a mãe de seu “amuleto da sorte”! Todo mundo começou a derreter, e Eliana, com a voz embargada, soltou: “Minha mãe rezou a vida inteira pelas filhas, fez o possível e o impossível, e hoje somos nós que fazemos por ela”. É ou não é a definição de amor incondicional?
E como se não bastasse, lá foi Eliana, com uma rosa vermelha na mão, até a mãe dela e entregou a flor, dando um abraço apertado que fez a plateia chorar e torcer para que o momento nunca acabasse. Esse gesto simples, mas cheio de amor, só veio reforçar que essa estreia é mais uma conquista na carreira dela.
Agora, com seu carisma e emoção de sempre, Eliana está pronta para comandar o The Masked Singer Brasil como uma verdadeira rainha no maior palco do Brasil. E quem não a ama, não entende nada de entretenimento!