Pop

Eliana Chora ao Revelar: ‘Meu Pai Não Viu Minha Estreia na Globo!’

Eliana está encerrando 2024 com o coração transbordando gratidão, embora uma saudade danada a acompanhe! No “Encontro com Patrícia Poeta”, nesta quinta-feira, a apresentadora fez um daqueles reflexões dignas de uma noite de serenata, falando sobre um ano cheio de transformações.

Depois de 30 anos de SBT, Eliana decidiu se aventurar em novas águas e mudar de casa. E não é só isso, ela também enfrentou desafios emocionais que a marcaram de jeitos que não dá pra contar em uma sola de sapato.

Agora, com 50 anos na bagagem, ela assumiu um dos desafios mais ousados da sua carreira, que é nada mais, nada menos que fazer parte do time do ‘Saia Justa’, do GNT. Com um brilho no olhar, ela comentou sobre como é maravilhoso seguir se comunicando com o público, que é o que realmente ama fazer. Afinal, quem não gosta de um bom bate-papo?

Eliana estava nas nuvens ao receber o convite para o programa, que já teve grandes nomes do jornalismo. “Foi um ano de muita ousadia profissional!”, declarou, cheia de entusiasmo. “É um privilégio continuar aqui, firme e forte, entregando o que mais amo – me conectar com as pessoas!”

Mas nem tudo foram flores em 2024. A apresentadora enfrentou a dor de perder seu pai, José Bezerra, que nos deixou aos 92 anos. No meio da conversa, não conseguiu conter as lágrimas, lembrando do amor e dos ensinamentos que ele a deixou.

“Fiz um balanço cheio de alegria”, disse Eliana. “A única coisa que peço agora é saúde para estar ao lado dos meus filhotes.” Mesmo com a dor da perda, ela viu nisso uma oportunidade de reconhecer o que importa na vida. “Meu pai não viu minhas estreias, mas tudo que ele me ensinou continua comigo. Agradeço pelas bênçãos, mesmo em meio aos desafios!”

Então, é isso! Eliana segue firme, misturando desafios e gratidão, sempre pronta para se reinventar e compartilhar amor com o mundo.