O Ministério Público da Bahia (MP-BA) decidiu colocar o olho na Raquel Brito e pediu uma investigação para descobrir se ela andou pisando na bola nas redes sociais. Tudo começou com a 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor, que deu uma olhadinha em uma tal promoção do “Robozão de Vendas”. O nome já dá uma pista de que essas coisas podem ser tão confiáveis quanto uma dieta só de pizza!
A história é a seguinte: o programa prometia ganhos altíssimos, e a promotoria ficou com a pulga atrás da orelha. Para eles, os métodos usados eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”. Traduzindo: parece que a coisa não era bem o que parecia, como aquelas ofertas de ‘compre um, leve dois’ que só valem se você não comer.
Pode pegar a pipoca, porque o MP-BA não vai parar por aí. Se descobrirem que rolava mesmo alguma irregularidade, a Raquel pode ter que lidar com consequências legais mais sérias do que um unfollow.
Agora, um pouco sobre a fama da Raquel. Ela virou sensação depois que o irmão, Davi Brito, venceu o BBB 24 e agora acumula mais de 350 mil seguidores no Instagram. E, para apimentar mais a história, ela tentou brilhar na Fazenda 16! Mas a moça teve um perrengue e foi desclassificada por causa de um mal-estar no meio de uma prova.
Ah, e não esqueçam dos boatos! Quando Raquel saiu do reality, todo mundo murmurava que ela estava grávida. Mas, olhe só, os médicos confirmaram que na verdade ela enfrentava uma miocardite aguda. E aí, de gravidez, nada!