O jovem ator Hudson Meek, de apenas 16 anos, deixou este mundo de forma trágica, mas as autoridades estão tratando sua morte como um acidente, sem grandes mistérios. Segundo a polícia, não havia indícios de que drogas ou álcool tivessem feito parte dessa história. Ufa, né?
Hudson, que era doador de órgãos (ponto para ele!), vai continuar fazendo o bem, ajudando outras pessoas mesmo após sua partida. Sua família, em meio à dor, encontrou um pouco de consolo nessa nobre decisão. O garoto infelizmente faleceu no dia 21 de dezembro, após um acidente que ocorreu em Vestavia Hills, um subúrbio de Birmingham, no Alabama, onde ele caiu de um carro em movimento. O impacto foi brutal e causou um traumatismo craniano do qual ele não se recuperou, apesar dos esforços dos médicos.
Hudson não era apenas mais um rostinho bonito. O garoto já brilhava nas telonas, tendo interpretado o jovem Baby em “Baby Driver” e participado de várias produções como “Found”, “Legacies” e o thriller “The School Duel”. Se ele continuasse assim, seria uma das grandes promessas de Hollywood!
Nos momentos de folga, adivinha? Ele também era super ativo! Esqui, tubing e wakeboard eram suas paixões, além de ser conhecido por ser um verdadeiro aventureiro. Com uma personalidade atenciosa e carismática, com certeza ele conquistou a todos ao seu redor. Agora, as autoridades estão de olho para esclarecer todos os detalhes desse acidente.