Fernanda Torres está brilhando na capa da revista The Hollywood Reporter, que é tipo a bíblia do cinema nos Estados Unidos! A revelação rolou neste sábado, e, junto com a capa, vem uma conversa super interessante com a atriz, que falou sobre sua personagem Eunice Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”. E adivinha? Esse papel poderoso até rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Na capa, destacam: “Fernanda Torres já venceu”. Pode aplaudir, pessoal!
Durante o papo, Fernanda deu sua visão sobre a Eunice. “A palavra que eu encontrei para a Eunice é civilidade”, disse ela. “Ela é esse ser humano civil, vivendo num momento que, vamos combinar, não era nada civilizado.” E olha que ela não estava só falando da história, não! Enquanto gravava uma cena num sorvete, a atriz sentiu uma emoção tão forte que, ao terminar, saiu dando uma voltinha pelo Rio de Janeiro, com a personagem no coração.
“Normalmente, isso não acontece comigo, mas senti a presença da Eunice”, revelou. “Não foi nada espiritual, só senti que ela estava ali comigo.” E quando o assunto virou a recepção do público e a sua indicação, a atriz ficou toda derretida. “As pessoas estão muito animadas! Inclusive, lá em Portugal, elas vêm até mim nas ruas, emocionadas.” Olha que amor!
Fernanda já está mais que acostumada com a fama, então ela não acha que sua rotina vai mudar muito por conta disso. “Desde pequena, vivo nesse mundo por causa da minha mãe. Minha vida não vai mudar tanto assim”, comentou. Mas, vamos combinar que a expectativa para a premiação é alta. “A cerimônia vai rolar no meio do Carnaval! Enquanto todo mundo estiver nas ruas festejando, vão parar para assistir ao Oscar. Vai ser tipo o pouso na Lua!” Preparem os confetes!
Além disso, a atriz também falou sobre sua vitória no Globo de Ouro e como foi emocionante caminhar até o palco. “Foi tão lindo ver Kate Winslet me aplaudindo e sorrindo. Eu não a conheço, então foi um toque no coração! Até Tilda Swinton e Nicole Kidman estavam sorrindo para mim!” Imagine a cena!
Mas nem tudo foram flores. Fernanda mal conseguiu festejar esse sucesso porque logo surgiu aquela tragédia dos incêndios em Los Angeles. “É muito estranho que isso tenha acontecido na cidade do cinema. Acho que vou deixar a comemoração para depois do Oscar. Não rolou tempo ainda.” Até lá, vamos torcer por nossos ídolos!