Violeta e Osmar estão com uma ideia mirabolante: virar os intrusos da festa de 15 anos da Madalena! Com a animação de quem ganhou na loteria (mas só na imaginação), eles decidem aparecer na celebração em Volta por Cima, mesmo sem receber um convite sequer. E se preparar, porque Joyce, a recepcionista de convidados, vai ficar bem nervosa!
Antes da grande farrinha, Tati dá uma passada na mansão da Violeta para jogar uma real no Osmar. Ela puxa papo sobre a grana que ele precisa devolver, mas o malandro só tem planos furados na cabeça, e logo é interrompido pela entrada triunfal de Violeta no quarto.
Na conversa, Tati traz à tona a super festa da Madalena, que vai rolar na mansão dos Gois de Macedo. E adivinha? Violeta, com sua mente brilhante, decide que eles precisam aparecer, linha de frente e sem convite! Tati tenta alertá-los que isso pode dar ruim, mas eles simplesmente desprezam o aviso. Quem precisa de sanidade, não é mesmo?
Quando chega o grande dia, lá estão Violeta e Osmar, com identidades falsas e tudo, se fazendo de convidados VIPs. Claro que Madalena e Joyce não ficam nada felizes ao ver a dupla gambiarrenta por lá. Joyce, que está na porta controlando a entrada, fica ainda mais pistola quando Violeta começa a alfinetar, lembrando que agora ela tem que trabalhar e que “perdeu” o tal do Osmar.
E no meio de toda a confusão, Sebastian, nosso herói do dia, aparece para dar uma força para Joyce. Ele parte para cima de Violeta, fazendo ela dar um passo para trás. Joyce fica boquiaberta com a atitude do amigo e, de quebra, se sente protegida por essa defesa inesperada. Quem diria, né?
E assim, entre engraçadas confusões e cortes de classe, a novela “Volta por Cima” continua cheia de surpresas!