No último domingo, Fióti, o irmão do famoso rapper Emicida, foi ao “Fantástico” e não fez questão de esconder a treta que tá rolando entre eles. O cara falou sobre o término da parceria musical com Emicida e as complicações legais relacionadas à empresa que eles tinham juntos, a Lab Fantasma. E olha, a situação não tá bonita!
Quando perguntaram a ele se sentiu que foi expulso da empresa, Fióti foi direto ao ponto: “Senti não, mas dá pra notar que a intenção era essa. O ataque foi totalmente desproporcional! E a gente não tá falando só de irmãos, isso seria desproporcional em qualquer relação!”. O homem não tá com papas na língua, hein?
E se você achar que a confusão acaba por aí, calma! A mãe deles, a Dona Jacira, parece estar tentando ser a pacificadora do rolê, mas é complicado. Ela disse que não pode escolher lados, mas, pelo jeito, confiança ela tem tanto no Fioti quanto no Emicida. Ah, e um detalhe curioso: depois que a separação foi anunciada, Dona Jacira decidiu dar unfollow no Emicida no Instagram. Tenso, né?
Agora, falando da polêmica que começou tudo isso, Emicida não está na dele. Ele processou o irmão, acusando Fióti de ter desviado a bagatela de R$6 milhões da empresa. É dinheiro que não acaba mais, meu amigo! E assim vai a novela dos irmãos: cheia de reviravoltas, dramas e um toque de realidade que faria qualquer um ficar de queixo caído!