Edson, o nosso herói improvável, está decidido a tirar Cacá das garras do crime! Ele vai fazer de tudo para convencê-la a pendurar as armas e mudar de vida. A grande ideia? Convidar a capanga a deixar o emprego com Violeta e se mudar para sua casa. E não é que ela topa? Mas, como sempre, a proposta não vai agradar a todo mundo: Rosana ficará com fogo nos olhos ao ver Cacá se instalando no apartamento.
Nos próximos capítulos de “Volta por Cima”, Edson, com seu coração bondoso, começa a se preocupar com Ana Lucia. Ele promete a ela que vai conversar com Cacá e convencê-la a mudar de ares e, quem sabe, de emprego também. E não é que no episódio de sexta, Edson aparece na casa da Neuza para um bate-papo exclusivo com Cacá? Ele se apresenta como o seu “Salvador” e oferece uma saída daquela vida criminosa. Cacá vê nisso uma chance de se reaproximar de Jão e aceita a ajuda do empresário numa boa.
O plano avança e Cacá se muda para a casa de Edson. E aí, é claro, as coisas ficam quentes! Rosana fica doida da vida ao ver Cacá dando as boas-vindas ao novo lar. Ela não quer que a capanga seja residente fixa, além de ficar em estado de alerta sobre as consequências dessa decisão de Edson. E com razão! A tensão aumenta, principalmente porque Gerson Barros, o vilão da história, pode não reagir bem a essa mudança.
Para proteger Cacá e o bebê que ela espera, Edson decide contratar seguranças. E adivinha? O clima em casa fica ainda mais tenso! Olha, essa novela tá parecendo um épico de emoções, e só Deus sabe onde tudo isso vai parar!