Gil do Vigor, nosso economista e ex-BBB querido, não conseguiu segurar a língua e soltou o verbo mais uma vez! Durante o “Mais Você”, ele expressou sua indignação sobre a novela “Mania de Você”. E olha, quando ele fala, a gente se diverte!
Na cena que deixou Gil com os cabelos em pé, Viola, personagem da Gabz, estava fazendo hora extra como refém nas garras do vilão Mavi, interpretado pelo Chay Suede. A situação foi tensa e, pelo visto, o figurão da polícia não estava lá exatamente para brilhar.
“Não mandaram o melhor!”, disparou Gil, fazendo os apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini caírem na gargalhada. E não é que ele estava com razão? Viola, sob o domínio do vilão e com a mente um pouco alterada graças a uns remédios, ainda tinha a audácia de se esconder as poções por trás das costas. Afinal, quem precisa de um policial esperto, né?
Aliás, o tal policial não tinha nem olho clínico pra perceber a bandida na mão dela, e Gil não deixou barato: “O policial tá do lado dela! Vou reclamar! Em Recife, a gente faz assim: o que é isso na sua mão? Me mostre!”. Um verdadeiro detetive, hein?
Mavi estava malandramente subornando o segurança da Luma, a Agatha Moreira, e suas artimanhas para manter Viola presa – tanto física quanto mentalmente – estavam por um fio. E se a heroína resolver parar de tomar aqueles remédios? Os planos do malvado podem ir por água abaixo!
E Felipa, a Joana de Verona, também não ficou de fora! Gil, sempre com suas opiniões afiadíssimas, soltou que estava começando a sentir um “rancinho” dela. “Ela é muito sonsa!”, disse ele. Em meio a toda a malícia da trama, Felipa fez o inesperado: prendeu Rudá, o safado que a deixou na pior quando ela estava grávida. Vai ver que é por isso que ela decidiu encher a cara de champanhe e fazer as malas para outro país!
Gil também não poupou Rudá: “Ele foi um cabra safado! Não fez uma ligação durante meses… É bom que ela vá embora, fique só no champanhe e ele se lascando!”, comemorou o nosso comentarista favorito. Olha, tá difícil não se divertir com essa novela, hein?