Prepare-se para uma reviravolta cheia de emoções em “Mania de Você”! A treta vai pegar fogo quando Robson, o gerente que pensa que é o melhor sedutor de plantão, decide que é hora de assediar Bruna. Acontece que ele não contava com a ira de Hugo, que, além de ser o chefe, é o pai da moça e não vai deixar por isso mesmo!
Bruna, coitada, está lá no restaurante Maresia esperando o namorado Iarley, mas acaba sendo surpreendida por Robson. O cara chega a deixar a jovem em lágrimas, e mal sabia ele que Iarley estava prestes a chegar e ouvir o que aconteceu. E não é que Iarley fica tão pistola que parte pra cima de Robson com uma enxurrada de socos? Um verdadeiro round de boxe no restaurante!
A confusão atrai a atenção de Hugo, que não vai perder a chance de entrar nessa briga. Mesmo com Robson tentando se fazer de coitadinho, Bruna não deixa barato: “Mentira! Você dizia coisas horríveis!”, manda a moça. E Robson, com a cara de pau que o caracteriza, tenta desviar o assunto: “Ah, eu só comentei que você ficou linda! Que mal há nisso?”. Claro, porque elogiar já é sinal de assédio, né?
Hugo não se segura e dá uma verdadeira bronca no sujeito. “Robson, no meio do trabalho e ainda mais com a minha filha? Você é algum tipo de animal?”, pergunta, já avisando que não vai aceitar essa palhaçada. E, óbvio, Robson ainda tenta argumentar, mas Hugo é implacável, soltando um sonoro “Eu te dei emprego pra isso? Para tentar enroscar minha filha? Seu mau-caráter!”. Resultado? Robson é demitido na hora!
“Você não pisa mais aqui, Robson! Tarado!”, sentenciado por Hugo, que não está para brincadeiras. E, lógico, Robson ainda vem com o drama: “Isso é injusto! Vou processar vocês por agressão, assédio moral e calúnia!”. Aí, meu amigo, ele sai fazendo barulho e a novela está pegando fogo!
As cenas prometem ser um verdadeiro espetáculo e vão ao ar em breve, então é hora de se preparar para o drama, a ação e, claro, as risadas que não vão faltar nessa trama cheia de personagens malucos!