Isis Camargo, a bailarina de dança do ventre que brilha como musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, tem algo a dizer sobre a cor vermelha. E pode apostar que ela não está falando só do Natal! Para ela, esse tom vibrante é muito mais do que uma mero detalhe nos festejos de fim de ano. É sobre intensidade, força e, claro, uma boa dose de paixão!
Ela não economiza nas palavras: “O vermelho é sangue, e o sangue é vida!” Olha só, não é para menos que essa cor poderosa é a estrela em várias celebrações. Mas Isis garante que seu significado vai longe, ultrapassando a época natalina.
Quando está dançando, o vermelho entra em cena de forma estratégica. “Na dança do ventre, essa cor faz você se sentir mais conectada com seu corpo, mais intensa e confiante!” E sim, a sensualidade do movimento se encontra com a força do vermelho, criando uma energia incrível que deixa qualquer um na ponta dos pés.
E não para por aí! No Carnaval, o vermelho é um verdadeiro trovão de ousadia e alegria. “Para mim, é um símbolo de celebração da vida! É poder, força e a verdadeira essência da cultura.” Se alguém sabe como exaltar esse livrinho de emoções, essa é ela!
Isis ainda traz um toque de glamour para o dia a dia. Para ela, o vermelho não é só para festa; ele pode e deve ser usado em qualquer ocasião. “Adoro carregar um pouquinho de vermelho na rotina, seja em uma roupa ou em um acessório. É uma cor que chega chegando, mas ainda pode ser super elegante!” E quem diria que a cor da paixão poderia ser tão versátil? Desde uma reunião de trabalho até um jantar romântico, o vermelho tá sempre lá, arrasando.
No fim das contas, Isis Camargo é a prova viva de que o vermelho é um verdadeiro símbolo atemporal de vida, paixão e força. Na dança, na avenida ou no cotidiano, essa cor pode transformar qualquer momento e dar aquele boost na autoestima. E aí, pronta para se jogar no vermelho?