Pop

Jeff Baena é encontrado morto: mistério sobre a causa!

O diretor de cinema Jeff Baena, famoso por suas comédias independentes e por ser casado com a incrível Aubrey Plaza, nos deixou aos 47 anos. Seu corpo foi encontrado na última sexta-feira, 3 de janeiro, em sua casa em Los Angeles. A galera da emergência foi chamada por volta das 10h30, quando um assistente notou que algo não estava certo. A causa da morte ainda é um mistério, mas a suspeita mais forte gira em torno de suicídio.

Baena nasceu em Miami e, depois de estudar cinema na Universidade de Nova York, decidiu que Los Angeles era o lugar ideal para tentar a sorte. E não é que ele deu certo? Ele começou a trabalhar com grandes nomes como Robert Zemeckis e David O. Russell, se destacando em quatro colaborações, incluindo a divertida “Huckabees: A Vida É uma Comédia”, que contou com a participação de lendas como Dustin Hoffman e Lily Tomlin.

Jeff Baena ficou famoso mesmo direcionando comédias independentes. Seu primeiro longa, “Vida Após Beth”, foi um grande passo para seu talento brilhar. Depois disso, ele não parou: dirigiu “Joshy”, “A Comédia dos Pecados”, “Entre Realidades” e “Um Amor na Itália”.

Baena e Aubrey Plaza eram um casal desde 2011 e decidiram dar o nó em 2021. Em uma entrevista, a atriz revelou que a pandemia foi a grande motivadora desse casamento por surpresa. “Estávamos entediados durante a quarentena e decidimos oficializar a união num site chamado ‘CasamentoEmUmaHora.com’.” Sim, você leu certo!

A cerimônia teve um toque inusitado com a presença de uma vizinha que se autodenominava bruxa. Aubrey contou que a mulher entrou em casa, fez uma pesquisa rápida e ainda deu uma guirlanda de alecrim. “Eu criei um altar do amor improvisado no nosso quintal”, disse Plaza. Jeff dirigiu alguns dos filmes dele, como “A Vida Depois de Beth” e “The Little Hours”. Até agora, a equipe de Aubrey não se pronunciou sobre a morte de Jeff Baena.

Se você ou alguém que você conhece estiver precisando de apoio psicológico, lembre-se: buscar ajuda é um ato de coragem!