Em um bate-papo descontraído, José Trassi abriu o jogo sobre suas expectativas para 2024 e deu uma espiada no que espera do ano seguinte.
Quando perguntado sobre as surpresas que o deixaram de queixo caído em 2024, o ator não hesitou: “Cara, foram as boas notícias! O Brasil tá bombando no cenário audiovisual, com produções incríveis como ‘Ainda Estou Aqui’, do Walter Salles, que tá ali, na briga pelo Oscar 2025. E tem também ‘Meu Amigo Pinguim’, que é uma gringa filmada aqui no Brasil, com o renomado Jean Reno no elenco – e adivinha? Eu fiz uma participação! Esse filme foi o queridinho do público e da crítica americana esse ano!”
Mas calma, que ele também falou sobre o que espera para 2025. Para José, o presente dos sonhos seria um personagem que não só roubasse a cena, mas que também tivesse uma história marcante em um filme que rodasse o mundão.
E olha que ele não esqueceu do Natal! Contou que foi um momento cheio de amor e vitórias, já que sua mãe tá praticamente 100% recuperada de um AVC e passou o feriado com toda a família – viva e sem bengala!
Ao ser perguntado se mudaria alguma coisa neste ano, ele respondeu com o espírito de quem aprendeu com a vida: “Não mudaria nada! Eu fiz o meu melhor e cheguei até aqui fechando um ano incrível. Os erros que cometi foram professores e contribuíram para meu crescimento.”
E para quem ainda não conhece a trajetória desse artista, José Trassi é formado em Teatro pela PUC-SP e já passou pelas mãos dos principais diretores do Brasil. Trocou a cidade de São Paulo por Nova York para estudar atuação e esteve em grandes projetos como “Linha de Passe” e “Carcereiros”. Recentemente, lançou o longa-metragem “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” e tem uma fila de lançamentos pela frente, incluindo “The Penguin and the Fisherman” e “O Sequestro”. Esse cara não para!