Kanye West, ou melhor, Ye (porque, claro, por que não complicar as coisas ainda mais?), resolveu abrir o coração no podcast “The Download” com Justin LaBoy. E adivinha? Ele fez isso logo após sua esposa, Bianca Censori, causar furor no tapete vermelho do Grammy. Fico pensando se ela estava lá só para aquecer o palco para as revelações bombásticas do marido!
O rapper, que tem um talento especial para transformar a vida em um verdadeiro show de reality, estava acompanhado pela sua filhota North West — sim, essa é a filha de Kim Kardashian! No bate-papo, Ye deu uma moral para sua atual esposa, que ajudou a desvendar um mistério sobre a saúde mental dele. Tudo começou quando ele foi diagnosticado com transtorno bipolar após uma verdadeira tempestade emocional que o levou a passar um tempo em hospital, em 2016. Quem diria que a Bianca viraria sua consultora de saúde mental?
Ele contou que a Bianca notou algo diferente: “Olha, gente, isso não parece bipolar, eu já vi bipolaridade antes”, e, pasmem, ela estava certo. Ye descobriu que o que realmente tinha era um caso de autismo. E ele explicou que essa descoberta ajudou a entender seu jeito de ser e, claro, por que ele é conhecido por entrar em algumas polêmicas e mudar de ideia mais rápido que você troca de canal na TV.
“Eu olho e digo: ‘Vou usar esse chapéu do Trump porque gosto dele!’ E quando as pessoas gritam: ‘Não faça isso!’, é aí que começo a querer fazer tudo ao contrário”, revelou. Ele ainda comentou que, para a galera ao redor dele, é uma verdadeira missão impossível ajudar, porque, você sabe, ele é um adulto e ninguém pode controlar o que ele posta no Twitter. Imagine só o caos!
Controlar é uma palavra-chave para nosso amigo Ye. Ele admitiu que quando sente que tudo escapa das mãos, o bicho pega. Lembrou da polêmica que encerrou sua parceria com a Adidas, onde as pessoas alertavam: “Você não pode deixar a Adidas! Você vai perder grana!” Mas, segundo ele, essa pressão fez a cabeça dele ficar ainda mais bagunçada.
Após aquele diagnóstico bipolar, Kanye sempre foi bem aberto sobre usar medicamentos, mas agora ele revelou para LaBoy que deu um tchauzinho para os remédios. “Descobri que não era bipolar, então, agora eu fico só com as coisas que não abafam a minha criatividade”, disse ele. E com isso, ele traz todo esse ‘Ye’ para o mundo. Ah, a vida de Kanye: um verdadeiro reality show com plot twists a cada esquina!