Kanye West decidiu dar um tempo e se esconder em Tóquio, Japão, para esfriar a cabeça, depois de soltar uma série de comentários polêmicos e, cá entre nós, bem pesados, sobre sua ex, Kim Kardashian, e os filhos de Beyoncé e Jay-Z. Segundo informações, o rapper embarcou na semana passada em busca de um “refúgio zen”.
Amigos próximos confirmaram que ele deixou Los Angeles, que parece mais um campo de batalha emocional do que um lugar para relaxar. Tóquio, por outro lado, promete ser um paraíso de tranquilidade – ou ao menos é o que ele espera.
Enquanto isso, Bianca Censori, a atual esposa do Yeezy, deu tchauzinho ao seu hotel em West Hollywood. Isso levantou a suspeita de que ela está pensando em dar uma passadinha no Japão para reencontrar o maridão, apesar das turbulências no casamento.
Parece que Kanye saiu solo dos EUA, mas deve ter uma visita especial da Bianca em breve. E a razão para toda essa confusão? Uma briga calorosa com Kim sobre a nova música da filha deles, North West, que está em colaboração com Christian “King” Combs e Sean “Diddy” Combs. Na internet, ele até postou uma captura de tela de uma conversa com Kim, onde ela explicava que estava cuidando da papelada para proteger North de qualquer problema associado ao Diddy. A resposta de Kanye? “Você vai ter que me matar.” Clássico, não?
No X (ex-Twitter) ele não se conteve e acusou a famosa “máfia Kardashian” de tentar amarrar sua liberdade e até incriminá-lo. E como se não bastasse, tem boatos de que Kim está considerando a possibilidade de pedir a custódia exclusiva dos filhos, por conta do comportamento errático do ex.
Os dois, que se separaram em 2022, têm uma prole de respeito: quatro mini Kanye e Kim, incluindo a própria North, de 11 anos; Saint, de nove; Chicago, de sete; e Psalm, de cinco. É, a coisa não anda fácil no mundo dos divórcios, ainda mais com esse level de drama!