Pop

Kardashians: Vilões da Seca na Califórnia?

Khloé Kardashian está no meio de um belo furacão de críticas após soltar o verbo e chamar a prefeita de Los Angeles, Karen Bass, de “piada”, tudo isso por causa do jeito que a mulher está lidando com os incêndios que estão dando show de horror na cidade. A irmã de Kim foi para as redes sociais acusando Bass de ter cortado a grana dos bombeiros antes das chamas aparecerem, como se não houvesse amanhã.

E não é que a galera não perdeu tempo! Todo mundo logo lembrou que a família Kardashian-Jenner está jogando gasolina na fogueira do problema da seca na Califórnia, e não a prefeita. A própria Khloé, no passado, já levou multa por usar água demais enquanto a cidade tentava economizar. Aposto que até seu jardim estava se perguntando: “O que ela está pensando?”

Em junho de 2022, a diva das redes viu sua conta de água subir tanto que foi cortada por passar do limite permitido durante a seca. A regra era regar os jardins só duas vezes por semana, durante oito minutos. Mas, adivinha? Khloé extrapolou em 101.000 galões num só mês! E a irmã Kim, gente? Ela decidiu dar uma de rebelde e usou 232.000 galões a mais. Para você ter uma ideia, esse montante daria para encher metade de uma piscina olímpica. Pois é, as Kardashians têm seus próprios oceanos.

No último fim de semana, Khloé postou um apoio à chefe do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Kristin Crowley. A moça estava falando sobre como a cidade basicamente deu as costas ao corpo de bombeiros com os recentes cortes no orçamento. Khloé ficou toda emocionada: “Eu apoio VOCÊ, chefe Crowley!!!! Você falou a verdade e tinha lágrimas nos olhos porque eu posso dizer que você nem queria dizer isso, mas era A VERDADE. Obrigada por ser honesta. Prefeita Bass, você é uma piada!!!!” O drama está no ar!

Ah, e para não ficar por baixo, fontes garantem que, depois das multas, tanto Kim quanto Khloé foram espertas e instalaram algumas medidas para economizar água. Porque, né, quem disse que não dá para aprender com os erros?