Liniker É A Sensação do Prêmio Multishow: Choros e Troféus
E O TROFÉU VAI PARA… LINIKER!
Na noite mágica do Prêmio Multishow, a deusa Liniker não conseguiu segurar as lágrimas ao descer do palco com QUATRO troféus nas mãos! Isso mesmo, minha gente! A artista estourou na premiação do Riocentro, levando os prêmios mais cobiçados nas categorias: MPB do Ano, Álbum do Ano e até Capa do Ano, tudo por seu álbum "Caju"!
VITÓRIA EM NOME DA VISIBILIDADE
Ao receber o último prêmio, Liniker fez um discurso de arrepiar! Em um país que costuma silenciar e esconder os artistas trans, ela brilhou como uma estrela ao aproveitar seu momento para gritar ao mundo a importância da visibilidade. "Sou eu, uma artista trans, existindo em um lugar que muitas vezes não me deixa brilhar!" disfarçou a pele de orgulho e revolta.
AGRADECIMENTOS QUE TOCAM O CORAÇÃO
Enquanto a plateia ia à loucura, Liniker fez questão de agradecer aos fãs que transformaram seu sonho em realidade. "Esse disco não é só meu, é nosso! Cada faixa foi feita com amor e por nós, e eu agradeço de coração!" disse a diva, emocionada.
ANITTA TAMBÉM BRILHOU
Mas não parou por aí! Anitta não ficou de fora dessa festa e também arrasou na premiação: levou o título de Artista do Ano, além de prêmios por seu Álbum e Capa do Ano, e ainda brilhando na categoria Funk do Ano. E como se não bastasse, colocou fogo no palco com um show que derrubou todos os limites, incluindo uma divertida e ousada dancinha na chuva!
O Coração A MIL!
Foi uma noite repleta de emoção, garra e grandes vitórias! Liniker e Anitta mostraram que, apesar de um país que ainda tem muito a evoluir, a música e a arte têm força e voz. E que venham mais prêmios, porque a gente não quer perder nenhum desses momentos inesquecíveis! Vem, Brasil!