Edmilson, o mestre do flerte desastrado, resolveu dar uma olhada em um “anjo” que passava na rua em “Mania de Você”. Ele estava lá, solta a lábia para os amigos, quando avista uma garota e faz um elogio que mais parecia uma declaração de amor compulsória: “Coisa linda, hein, meu anjo? Se beleza fosse crime, a Polícia Federal te prendia!”. E não é que Luzia, sua namorada, aparece do nada, como uma ninja do ciúme, e lhe dá um tapa bem na cara? “Tá pensando que eu sou trouxa, Edmilson?”, ela solta, deixando a situação mais tensa que final de campeonato.
O nosso querido Edmilson, em uma tentativa desesperadora de escapar da confusão, alega que tinha bebido além da conta e se confundiu: “Ô Luzia! Foi mal! Eu juro que achei que ela era você. Olha a confusão na minha cabeça!”. Porém, a desculpa não cola e Luzia não hesita em aumentar a dose da sua bronca com mais tapas, ameaçando jogar o malandro na rua. A série de tapas foi rápida e furiosa, fazendo o Edmilson repensar suas escolhas.
A fúria de Luzia não para por aí. “Vai embora já, senão te boto pra dormir na sarjeta!”, ela grita com todo o poder que um namorado enrolado merece. Edmilson, em modo de autocrítica, tenta argumentar sobre seu lar no puxadinho da Dhu, mas Luzia, já no limite do seu gênio, avisa que ele precisa mostrar mais respeito. “Se não mudar de atitude, a gente se entende com a sua ex”, ela completa, para desespero do nosso flerteiro.
Com medo das consequências (e das palmas na cara), Edmilson só consegue murmurar: “Eu vou pra casa agora, vou pra casa!”, como se estivesse se despindo do drama. Bruna até faz coro com ele, “É o melhor a fazer mesmo, seu Edmilson!”, mas Luzia não se deixa enganar rápido assim. “Bora lá, que tu tem que faxinar o nosso puxadinho e a casa da Dhu também!”, ela afirma, puxando Edmilson atrás de si como se ele fosse uma sombra.
“Mania de Você” tem todos os ingredientes de uma novela que é pura diversão, escrita por uma equipe de gênio. Com certeza, a bola da vez somos nós, espectadores, rindo e torcendo para que Edmilson aprenda a lição (e a não flertar em público).