Pop

Mãe de Miley Cyrus Abandona a Maconha: Enfrentando a ‘Pior Ansiedade’!

Tomar decisões que mudam a vida é tipo fazer malabarismo com fogo, e para Tish Cyrus, a mamãe superstar da Miley, não foi diferente. Em um bate-papo digno de risadas no podcast “Sorry We’re Cyrus”, ela revelou que decidiu parar de fumar maconha de uma maneira bastante inusitada. Tudo isso durante o que deveria ser uma boa e relaxante pausa. Agora, ela está compartilhando suas experiências, dos altos e baixos dessa nova fase.

Tish sempre foi bem sincera sobre seu amor pela ervinha, e em um dos episódios mais recentes do seu podcast, que apresenta com sua filha Brandi, ela contou o que a levou a deixar o fumo depois de mais de dez anos na companhia da cannabis. “Eu meio que parei por acidente”, desabafou. Quem diria que férias em um lugar sem fumaça ia mudar tanto a vida dela, né?

Depois de três dias sem dar uma tragada, a ansiedade bateu à porta com uma força danada, e quando Tish tentou fumar de novo… bem, não rolou. É aquela velha história: a vida surpreende a gente quando menos esperamos!

Aos 57 anos, Tish começou a fumar aos 40, depois de ter passado por um susto e tanto com um incêndio no ônibus da Miley durante uma turnê. Sem conseguir dormir direito e sem ver solução nos remédios, ela se virou para a ervinha como uma espécie de terapeuta verde. “Fumei muito por uns 10 anos. Os últimos sete meses foram uma luta constante. Muita ansiedade”, confessou.

Ela deu um toque sobre como sua ansiedade aumentou e que pode estar considerando voltar a fumar para se sentir melhor — a vida parece ter batido a adrenalina bem na hora errada. “Eu realmente me ajudei de muitas maneiras, mas ultimamente as coisas não estão muito legais”, comentou, um tanto desanimada.

A jornada não foi sozinha, não! Tish e Brandi estrearam seu podcast em 2020 com o nome “Sorry We’re Stoned” (ou, para os íntimos, “Desculpe, Estamos Chapadas”). Mas, com a nova fase de vida da mamãe, elas mudaram o nome para “Sorry We’re Cyrus” (ou “Desculpe, Somos os Cyrus”) em outubro, marcando uma nova etapa sem a ervinha que tanto amava.

Imagine só, parar de fumar uma coisa que sempre foi parte da sua identidade! “Todo mundo sabe que eu amo fumar maconha. A maconha era minha marca”, ela disse em um vídeo no Instagram, dando uma explicadinha sobre essa mudança de branding do podcast.

E a realidade da abstinência não está sendo nada fácil para Tish, que admitiu que a falta da erva está elevando sua ansiedade a níveis épicos. Vida de estrela tem suas complicações, e parece que o caminho para a tranquilidade não é tão simples assim!