Márcio Garcia e a Record estão se fazendo de difíceis, e parece que o reencontro entre eles não vai rolar tão cedo. Depois de deixar a Globo, onde passou bons anos comandando o “The Voice Kids”, Márcio sonhava em voltar para a Record, mas as conversas acabaram esfriando por causa de algumas divergências comerciais. Com a grana em jogo, as propostas apresentadas pelo apresentador não agradaram e os projetos acabaram sendo rejeitados.
O grande empecilho foi que, por mais que Márcio tenha suas ideias mirabolantes, a Record queria algo que desse um retorno financeiro danado. E, para apimentar a conversa, ele também não estava muito a fim de tocar os formatos importados de outras emissoras. Era tipo: “não, obrigado, quero algo original!”
Mas não se preocupem, porque a Record ainda guarda um carinho especial pelo apresentador. Eles lembram com um sorriso no rosto dos sucessos dele entre 2004 e 2009, quando Márcio fez história apresentando programas como “Sem Saída” e “O Melhor do Brasil”. Se algum dia surgir uma ideia que agrade as duas partes, quem sabe eles não se reencontram no futuro?
Desde que deixou a Globo, Márcio ficou sem programa e, por sinal, estava apenas “contando os dias” até o fim do contrato. Durante esse período, ele fez uma aparição especial na Record, com a benção da Globo, para celebrar os 70 anos da emissora. Mas até lá, o apresentador se mantém afastado da telinha, aguardando a próxima grande oportunidade. Vamos ver se esse roteiro ainda reserva algumas surpresas!