Mariah Carey Acusada pelo Irmão de Destruir Sua Imagem!

Morgan Carey, o irmão mais velho de Mariah Carey, está com fogo nos olhos e pronto para limpar seu nome, ou pelo menos tentar! O clima entre os irmãos, que já estava meio azedo, esquentou ainda mais e agora se transformou em uma disputa judicial das boas. O que aconteceu? Morgan afirma que sua superstar de irmã armou um videoclipe no YouTube só para queimar seu filme!

Em um novo processo (porque aparentemente ele já tinha outros na fila), Morgan alega que Mariah usou um de seus fãs – que ele acredita estar sob o domínio absoluto da diva – para produzir e espalhar um vídeo que o difama na internet. O título da obra-prima? “Morgan Carey: Um mergulho profundo no perturbador irmão mais velho de Mariah Carey”. Bonito, né?

Segundo as queixas de Morgan, o conteúdo do vídeo se baseia em trechos da autobiografia da cantora, “The Meaning of Mariah Carey”, onde ele diz que as acusações já são pesadas e danificam ainda mais sua reputação. Agora, a história é que o vídeo é uma arma para propagar fofocas maldosas do livro, como se ele fosse um vilão de novela mexicana.

Entre as pérolas mostradas, ele ficou intrigado com a ideia de que ele e sua mãe, Patricia Carey, teriam arquitetado um plano para “internar” Mariah em uma clínica psiquiátrica para assumir as rédeas da fortuna dela. A dramaturgia não para por aí! O vídeo também repete uma história do livro que diz que Morgan teria agredido a mãe só para se sentir “o homem da casa” depois que papai Alfred fez as malas e foi embora.

Não é a primeira vez que Morgan processa Mariah; ele já tinha tentado isso em 2021, alegando que as coisas escritas por ela eram tão falsas quanto uma nota de três reais. Na época, ele estava atrás de uma reparação, mas pelo visto não ficou satisfeito com o resultado e agora quer mexer no processo original.

E o que ele quer dessa vez? Permissão para acrescentar esses novos episódios sobre o vídeo e, claro, está jogando no ventilador a quantia simpática de 40 milhões de dólares como indenização. Olha, se isso não é um enredo digno de um reality show, eu não sei o que é!