Marquinhos em Luto: Esposa Revela Trágica Perda do Bebê!

Carol Cabrino, a esposa do jogador Marquinhos, compartilhou com seus seguidores uma triste notícia nesta quarta-feira: ela perdeu seu quarto filho. Em um vídeo nas redes sociais, a influenciadora contou que estava na nona semana de gestação quando recebeu a confirmação de que “a gestação não evoluiu”, ou seja, o bebê virou um anjinho. E, olha, dá para sentir a emoção no ar enquanto ela fala sobre essa experiência.

Ela comentou que descobriu a gravidez bem no início e ficou toda animada, contando a novidade para a família. Todos os exames realizados no Brasil mostravam que estava tudo ok. Mas quando retornou à França, a primeira ultrassonografia não detectou batimentos cardíacos. O médico, com toda a calma do mundo, jogou um balde de água fria e disse que ela poderia estar grávida por menos tempo do que pensava. Tipo, “não, amiga, você não está tão adiantada assim”.

Após mais uma espera de duas semanas e cheia de esperanças, chegou o dia da nova consulta. E adivinha? Acordou achando que iria ouvir o coração do bebê e, ao invés disso, foi recebida com uma notícia arrasadora: nada de batimentos, mesmo. O médico então sugeriu uma curetagem, que rolou no dia seguinte, e sua irmã foi dar todo o suporte no hospital.

Carol, firme e forte, contou que agora está na fase de se recuperar. A barriga ainda está lá, fazendo aquele drama de “estou aqui”, e ela está lidando com a dor emocional que essa perda trouxe.

Ah, e não pense que foi fácil avisar o Marquinhos, que estava lá na Argentina jogando com a Seleção. E os filhos, Maria Eduarda, Enrico e Marina? Ela teve que encontrar palavras que dissessem que, embora fosse algo complicado, era normal. Aquela dor de perder um filho é, certamente, uma das mais difíceis de se suportar.

Agora, ela está focada em se reerguer emocionalmente. “Não desejo isso para ninguém. Pode acontecer e aconteceu comigo. É uma coisa que preciso aceitar, já que Deus sabe de tudo”, finalizou, com um respeito profundo pela vida e seus altos e baixos.