MC Boladin 211, que só tem 20 anos, aprontou das suas em Porto Alegre, no dia 25 de dezembro. E não, a história não tem nada a ver com um Papai Noel bonzinho. O funkeiro foi preso por tentar dar uma de “mestre na arte da pancada” em sua namorada, aplicando uma sequência de socos, chutes e até coronhadas.
Mas não parou por aí! O rapaz foi acusado de tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma e, como se não bastasse, ainda quebrou o celular dela. A polícia, claro, não perdeu tempo e foi atrás dele, apreendendo uma pistola de 9 mm que certamente não era para fazer selfies.
Parece que a confusão começou por ciúmes e alguns rolos familiares. A namorada dele contou que conseguiu escapar de algumas surras, mas foi encurralada pelo MC, que teria tirado uma com a guampa e ameaçado sua vida. O plot twist? A jovem se defendeu com uma faca e acabou dando uma “cutucada” na própria canela no processo, mas conseguiu fugir do apartamento como se estivesse na final de um reality show.
O MC Boladin 211, agora enfrentando a justiça e a ressaca dos shows cancelados, prometeu que vai se “manifestar” em breve. Ou seja, preparem-se para as redes sociais bombando!