Megan Thee Stallion acaba de conquistar uma vitória monumental na sua batalha judicial contra o cantor e produtor Tory Lanez, que está cumprindo uma pena de 10 anos atrás das grades por ter atirado nela em 2020. Na última quinta-feira, um juiz de Los Angeles decidiu que Lanez não pode chegar nem perto de Megan, concedendo a ela uma ordem de restrição de cinco anos, após ela revelar que ele continuava a assediá-la, mesmo dentro da prisão. Ah, a tecnologia!
Agora, o que isso significa na prática? Tory Lanez está proibido de fazer qualquer tipo de contato com a Megan, seja via telefonemas, mensagens nas redes sociais ou até encontros na esquina. Na audiência virtual, a cantora estava visivelmente emocionada e expressou seu medo de que Lanez pudesse tentar fazer algo novamente. “Eu sinto que talvez ele atire em mim novamente, e talvez desta vez eu não consiga”, desabafou Megan. E quem não ficaria nervoso?
A rap diva também acusou Lanez de criar uma verdadeira campanha de assédio online, usando “blogueiros” para espalhar fofocas e tentar difamá-la. Vamos combinar, não é ações de um fã verdadeiro, né? Segundo Megan, todo esse drama emocional só a fez reviver as lembranças horríveis do que aconteceu, e isso é super injusto!
Com essa ordem de restrição até 2030, Megan pode finalmente respirar um pouco mais aliviada, sabendo que a justiça está reconhecendo a gravidade das atitudes de Lanez e sua necessidade de proteção. E, por falar em justiça, não podemos esquecer que, em dezembro de 2022, Tory Lanez foi condenado por atirar no pé dela durante uma festa em Hollywood Hills. O que ele estava pensando?
Com essa situação, Megan mostra que não tá para brincadeira e acredita que suas batalhas valem a pena. Vamos torcer para que ela siga brilhando e fazendo o que sabe de melhor: arrasar nos palcos!