Meghan Markle, a duquesa que adora um desafio, agora está se debatendo com um novo pepino em sua jornada empresarial. Desta vez, o alvo é sua empresa de estilo de vida, a “As ever”. Segundo as últimas fofocas, nosso ícone bombástico enviou documentos para registrar a marca no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO), mas adivinha só? Esqueceu de colocar a assinatura! Aí, meu bem, não dá, né?
Sem a assinatura, os documentos acabaram voltando como um bumerangue indesejado, e ainda pediram que ela esclarecesse o que exatamente gostaria de vender. Entre as opções listadas estavam “colheres, geleias e conservas de frutas”. Olha, se depender das geléias da Meghan, eu já estou na fila!
Além disso, o USPTO deu uma de professor e pediu para ela organizar a bagunça, listando todos os bens e serviços de acordo com os números de classe internacional. Afinal, quem manda aqui é a etiqueta!
Uma fonte próxima à Meghan tentou acalmar os ânimos dizendo que esse tipo de questão é completamente normal e parte do jogo quando se trata de registros. E, aparentemente, toda a papelada e as tão necessárias assinaturas já foram enviadas de volta. Ufa!
Mas calma que as trapalhadas não acabam aí! Esse não é o primeiro erro de assinatura que a duquesa cometeu. Ela já teve algumas outras escapadas, incluindo na hora de registrar seu antigo blog, “The Tig”, e seu podcast, “Archetypes”. Parece que a assinatura é quase uma arte para Meghan, não é mesmo?
E se você achou que era só isso, tem mais um detalhe: uma empresa de roupas da China, chamada “ASEVER”, já levantou a bandeira e complicou ainda mais a situação, fazendo com que o escritório barrasse o plano dela de vender roupas com essa marca. Talk about drama!
No que diz respeito aos produtos, sabemos que a “As ever” vai se especializar em geleias caseiras de framboesa, mel de flores silvestres, mistura para crepe, chás de ervas e biscoitos amanteigados com granulados de flores. Não sei vocês, mas isso está com uma pinta de ser delicioso! E como se não bastasse, Meghan teve que mudar o nome da sua empresa de “American Riviera Orchard” para “As ever”, só para ficar livre de problemas anteriores com registro. Essa vida de empreendedora está mais cheia de reviravoltas do que novela das nove!