Adivinha só? Meghan Markle decidiu que é hora de entrar de vez no mundo dos negócios com sua super linha de produtos naturais chamada American Riviera Orchard! A duquesa de Sussex está com tudo, e isso vem em um momento estratégico, quase como aquele amigo que chega na festa justo quando a cerveja está acabando.
Desde que lançou a ideia da marca há um ano, rolou uma expectativa lá em cima. Mas, claro, não foi só flores! Ela teve que enfrentar alguns percalços, como o famoso não da rejeição do registro da marca nos EUA. Agora, no entanto, seus produtos de luxo vão brilhar nas prateleiras de dois gigantescos shoppings: o King of Prussia Mall, na Filadélfia, e o Dallas Galleria. Que tal?
E as lojas escolhidas? Ah, são da Netflix! Sim, a mesma da maratona de séries que você adora. Essa parceria é uma jogada de mestre para bombar a marca da Meghan e, quem sabe, firmar de vez sua carreira no mundo do empreendedorismo. Especialistas acreditam que o desempenho dessa linha de produtos pode ser o divisor de águas na vida profissional da duquesa. Lembrando que, desde que ela e o Harry decidiram pegar caminhos diferentes, Meghan vem colocando todas as suas energias nessa nova empreitada.
E como cereja do bolo, o lançamento dos produtos vai rolar junto com a estreia do novo programa dela na Netflix, “With Love, Meghan”, que chega em 4 de março. Nesse programa, a ex-atriz vai dar dicas de como receber seus convidados, então já pode preparar a lista de compras!
Uma fonte, que não queria se identificar, soltou a bomba: “Agora é tudo ou nada para Meghan! Se o programa fizer sucesso e ela conseguir vender um monte de produtos, pode ser que a Netflix reconsidere renovar o contrato. Mas, no momento, eles estão apenas empurrando a barra da situação e deixando o tempo correr.”
E não acaba por aqui! Os cafés das lojas vão oferecer geleias e mel – sim, isso mesmo – além de deliciosos produtos de outros sucessos da Netflix, como o icônico “Stranger Things”.
A pressão tá alta! Meghan viu seu podcast de 20 milhões no Spotify ser cancelado e, por cima disso, o contrato de 100 milhões com a Netflix está quase no fim. O clima não tá muito favorável, mas quem sabe ela não vira o jogo com seus novos produtos? A Netflix também está de olho em expandir as suas lojas Netflix House pelo país, prometendo experiências imersivas e delícias para os amantes de suas séries. Vamos aguardar!