Michael B. Jordan, o galã que já encantou a gente em “Pantera Negra”, passou por um verdadeiro perrengue em sua casa na última quarta-feira. Um sujeito resolveu fazer uma visitinha não convidada, e foi aí que as coisas ficaram emocionantes – e não no bom sentido!
Com o invasor por lá, a equipe de segurança não perdeu tempo e chamou a polícia. O ator estava no local quando tudo aconteceu, mas após a chegada dos policiais, ele decidiu que o melhor seria dar uma escapada, porque, né, quem quer ficar na mesma sala que um intruso?
Os seguranças foram rápidos no gatilho, jogaram o intruso para fora e chamaram os homens de azul. O cara, que até agora está mais misterioso que o roteiro de filme de suspense, tentou se justificar dizendo que fazia parte da equipe de segurança de Jordan. Imagina! O policial deve ter pensando: “Seria muito bom se isso fosse verdade, mas não é!”. No fim das contas, ele foi liberado, mas não sem antes deixar todo mundo confuso.
A equipe do ator ficou inicialmente tão tranquila que decidiu nem registrar o incidente. Mas, depois de uma conversinha, acabaram mudando de ideia, e lá foi a polícia fazer um boletim de ocorrência. Porque, convenhamos, ficar calado enquanto alguém invade sua casa não é exatamente a melhor ideia do mundo!
E se você acha que isso foi um caso isolado, tá muito enganado! Em 2023, Jordan também se meteu em confusão com a polícia depois de dar uma de piloto em sua Ferrari e acabar batendo em um Kia estacionado. As investigações na época concluíram que ele não estava bebendo, mas isso não impediu que a história virasse manchete.
Então é isso, meu povo! Michael B. Jordan: ator, galã e agora, parece, alvo de intrusões! Que vida, hein?