Mickey Rourke, o grandalhão de Hollywood com um histórico de performances dignas de Oscar, pegou seus brinquedos e deixou o “Celebrity Big Brother UK” num domingo que ficou mais agitado que dia de final de campeonato. O motivo? Bem, parece que as coisas esquentaram para o lado dele, com acusações de homofobia e uma pitada de agressividade que não fazem bem a ninguém, nem a sobremesa do reality show.
A produção do programa soltou um comunicado mais rápido que a sombra do Mickey, anunciando que ele havia concordado em vazar da casa após uma discussão fervorosa com o Big Brother sobre seu vocabulário “colorido” e comportamentos que deixariam até o mais pacato dos habitantes da casa em choque.
A situação começou a esquentar quando Rourke teve um desentendimento com o também participante Chris Hughes. A discussão, que parecia uma briga de quem faz os melhores drinks no bar, tomou um rumo sinistro quando Mickey soltou algumas palavras que, convenhamos, não deveriam ser usadas nem em abril, nem em qualquer outro mês do ano. As reações foram instantâneas e negativas, tanto dentro como fora da casa.
E, para quem pensava que isso era apenas uma fase do ator, não foi a primeira vez. Ele já havia recebido um puxão de orelha por ter chamado JoJo Siwa, a querida cantora e apresentadora, de um jeito que deixou muitos de cabelo em pé. A internet, claro, estava mais ansiosa que torcedor em final de copa, clamando por sua cabeça fora da casa. A pressão subiu tanto que a saída de Mickey parecia ser a única opção viável para a produção do programa.
Mas espera, que a história não para por aí! Depois de ser chamado no confessionário – que deve ser um lugar bem tenso quando você apanha da produção – Rourke tentou se defender. “Desculpem, não queria ofender! Estava só falando bobagem e não levei tão a sério”, desabafou ele. Foi como tentar apagar um incêndio com um copo d’água. A galera na casa e os espectadores do lado de fora não ficaram convencidos. E, com isso, sua permanência virou uma missão impossível.
Com a confirmação da saída de Mickey, o programa agora respira aliviado, tentando recuperar a imagem para evitar mais novela. E assim, mais uma capitalização de audiência se despede, proveitosamente polêmica e cheia de drama!