No último domingo, 13 de abril, a percussionista Lan Lahn deixou a galera babando com uma série de fotos da sua rotina em família! Ao lado da esposa Nanda Costa e das adoráveis filhas gêmeas, Kim e Tiê, ambas com 3 aninhos, a moça se aventurou na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Pois é, um passeio de tirar o fôlego!
As postagens estavam recheadas de cenários de tirar o chapéu e momentos de muito amor entre o quarteto. Na descrição das fotos, Lan aproveitou para soltar um “Carrossel do fim de semana. Deixo a legenda com vocês, tá? Obrigada @nandacosta @paticcampos, araras, cachoeiras, poço, tucanos, flores do cerrado. A natureza é deusa, e deusa é mãe!” Olha que poético!
E claro, a galera não ficou em silêncio! Os comentários estavam bombando de carinho. Uma seguidora derreteu-se: “As meninas estão enormes! Coisa linda”. Outra não hesitou em completar: “Impossível não se apaixonar por essas preciosidades”. E teve ainda quem ressaltou: “Muito lindas. Elas têm as melhores mães”. Respira fundo e sorri, porque essas mensagens são puro amor!
Agora, mudando um pouco de assunto, Nanda Costa deu um alô no podcast “Sapatone” e falou sobre um tema que ninguém pergunta, mas que é super importante: como elas decidiram ter filhas. Em um papo aberto, contou que as meninas vieram ao mundo graças a uma fertilização in vitro com material genético de um doador anônimo. E não, a figura de um pai biológico não faz parte da equação. “Não, não tem pai biológico. Começa aí. É o doador”, explicou Nanda, deixando tudo claro!
Lan Lanh também entrou na dança e complementou a fala da esposa com uma explicação legal, porque quem não ama um detalhe jurídico de vez em quando? “Legalmente, não existe a figura do pai. Você compra o material genético, e aquilo é o sêmen.”, disse ela. E para deixar ainda mais intrigante, Lan revelou que, como usaram um banco nacional, não têm acesso a informações visuais do doador. “A gente não sabe nem quem é. A gente não tem acesso à fotografia”, brincou.
Essas revelações causaram um borburinho incrível nas redes sociais! Seguidores e apoiadores da causa LGBTQIA+ se sentiram inspirados e agradeceram o casal por compartilhar um pedacinho tão íntimo da vida deles. As mensagens de amor, respeito e inspiração pipocaram por lá, mostrando que tem muita gente se sentindo representada!
E assim, entre risos e amor, essas mamas maravilhosas vão trilhando seu caminho e construindo uma linda família!