Pop

Neymar e Bruna Marquezine: Tensão Explosiva à Vista!

Na última quinta-feira, dia 27 de fevereiro, Neymar decidiu dar o ar da graça e colou lá no PodPah. O cara, que já tem 34 anos de pura magia em campo, não deixou de compartilhar algumas pérolas da sua carreira e os momentos hilários que viveu ao longo do caminho.

Uma das histórias que ele contou foi sobre um famoso artista brasileiro que fez o atacante suar frio ao conhecê-lo. Olha só, ele estava na época namorando a Bruna Marquezine, mas não citou o nome da ex diretamente. Em vez disso, ficou lá gaguejando como se fosse um fã qualquer ao cumprimentar o Didi! Com aquele sorrisão maroto, Neymar lembrou: “Eu começo a apertar a mão dela e pensando: ‘Pô, por que ela tá apertando a minha mão?’ E eu falei, ‘Mano, o Didi!’ E a Bruna, já conhecendo, só respondeu: ‘Tá, e aí?’ E lá fui eu, tremendo e todo suado, cumprimentar o cara!”

O jogador estava realmente empolgado revivendo a emoção de ver Renato Aragão de pertinho. E não parou por aí não! O craque também jogou na roda suas experiências de tietagem no mundo do esporte, me conta que quando conheceu o gigante do basquete, Michael Jordan, sentiu o coração acelerar. “Um assessor chega e diz que ele quer te conhecer. Eu, claro, fui lá tremendo como uma folha ao vento! Estava suando mais que em dia de jogo”, revelou Neymar, rindo da situação que rolou pela parceria com a Nike.

E aí, quando encontrou o Stephen Curry, ele achou que ia encarar numa boa. Olha a surpresa! Neymar ficou lá, todo nervoso, e não conseguiu segurar as emoções. É, meu amigo, até os maiores ídolos têm seus ícones, e essa história deixou todo mundo com um sorriso no rosto, mostrando que por trás do craque tem um lado bem humano, e que ídolos são mesmo capazes de deixar a gente de queixo caído!