Brandon Garrett, que um dia foi o empresário de turnê de Nicki Minaj, decidiu que era hora de levar a rapper ao tribunal. Ele entrou com uma ação em Los Angeles, alegando que durante a turnê “Pink Friday 2”, em abril de 2024, ele acabou levando algumas “brochadas” da diva. Segundo ele, tudo aconteceu nos bastidores do show em Detroit, e os relatos são de dar nó nos cabelos!
Então, lá estava o Brandon, tranquilinho, esperando o show acabar, quando recebeu uma mensagem do segurança da Nicki pedindo que ele desse uma passadinha no camarim. Quando chegou, encontrou uma galera no clima de “discussão de reality show”, com Nicki no centro da tempestade de emoções.
Garrett contou que a rapper não estava nada satisfeita com a administração da equipe. O mico maior? O problema estava na hora de pegar os remédios dela, e aparentemente, um tal de Luke Montgomery tinha sido escalado para a tarefa. Isso deixou Nicki tão nervosa que ela disparou: “Você deve estar maluco de deixar ele buscar meus remédios! Se meu marido estivesse aqui, ele iria quebrar seus dentes. Você acaba de f*der sua vida e eu vou garantir que você nunca será alguém!” É, parece que a calma não é o forte dela!
E como se não bastasse a tempestade verbal, Nicki também deu um tapa no rosto do Brandon, que deixou seu chapéu voando mais rápido do que a fama dela. Depois do episódio, ele se trancou no banheiro e decidiu que era hora de se afastar da diva por um tempo — quem não faria isso?
Enquanto isso, o advogado da Nicki, Judd Burstein, está defendendo a cantora como se fosse uma batalha épica. Ele disse que as alegações são “completamente falsas e levianas” e que estão tranquilos em relação ao desfecho do processo.
Ah, e vale lembrar que a Nicki tem um histórico curioso com agressões. Em março de 2024, ela e o marido tiveram que desembolsar US$ 500 mil por um incidente com um segurança lá de 2019. E essa, minha gente, é a vida de quem anda de mãos dadas com o estrelato! Até agora, a Nicki não se manifestou sobre essas novas acusações, mas sabemos que quando ela fala, vem com tudo!