Palavras Têm Poder: Assuma a Responsabilidade!

Zoe Saldaña, a diva que nos emocionou em “Emilia Pérez” e que até ganhou uma indicaçãzinha ao Oscar, está desconsolada com a balbúrdia envolvendo sua colega de elenco, Karla Sofía Gascón. E adivinha? Algumas postagens polêmicas da atriz voltaram a aparecer nas redes sociais e trouxeram um rebuliço danado!

A Saldaña não escondeu sua frustração em um podcast da “Variety”, dizendo que a situação toda tentou ofuscar o brilho do filme, que tem nada menos que 13 indicações ao Oscar. “Estou triste. Essa é a palavra, de verdade. É ruim ver tudo isso acontecer”, desabafou. E não parou por aí, não! A atriz lamentou que as ações de Gascón acabaram jogando um balde de água fria em um projeto que eles tanto amam.

Agora, vamos ao que realmente pegou fogo: os comentários de Gascón que estão causando alvoroço. A moça foi criticada por fazer algumas publicações que, digamos, deixaram a desejar em termos de sensibilidade. Teve mensagem depreciativa sobre a população muçulmana na Espanha, críticas a George Floyd, que todos nós sabemos que teve um destino trágico, e até comentários duros sobre outras estrelas, como Selena Gomez e a Adele. Que maremoto, hein?

Com seu coração dividido, Zoe se agarra à esperança, afirmando que sempre vai procurar enxergar além do drama. “Não fui criada para julgar negativamente ninguém”, disse. Olha a lição aí, galera!

O diretor do filme, Jacques Audiard, também entrou na dança e se mostrou chateado com toda essa confusão. Ele mencionou como era gostoso trabalhar com Karla até saber de certas coisas que ela disse, e que simplesmente não bateu com a vibe positiva que tinha no set.

Por último, Gascón, em um ato de tentar dar um passo atrás, usou seu Instagram para se desculpar. Disse que não é mais a mesma pessoa de 10 anos atrás e tá na luta para ser alguém melhor a cada dia. Esperamos que sim, Karla!

E assim temos mais um capítulo de dramas hollywoodianos, regado a polêmicas e boas intenções. Segura essa, pessoal!