Nos próximos episódios de “Volta por Cima”, a coisa esquenta de vez! Violeta, nossa heroína cheia de atitude, decide que é hora de agir e manda Chico dar um jeito em Madá. Mas, ah, como as coisas podem sair pela culatra! O plano vai por água abaixo e adivinha quem se machuca? Isso mesmo, o próprio capanga! E tudo isso acontece no desfile do Dragão Suburbano, que nem parecia ter tanto drama.
A confusão começa quando Madá, com toda a sua coragem, vai até a mansão dos Castilho para cobrar Osmar sobre a grana do bilhete premiado. E ela não tá de brincadeira! O prazo que ela e a mãe deram tá quase acabando, e ela vem pra cima com tudo.
Depois que Madá dá o fora, Violeta percebe que seu noivo está mais abalado que um barco em dia de tempestade. Ela logo coloca as culpas em cima da pobre Madá. Enfurecida, dá um ultimato a Chico: “Se você quiser continuar como meu capanga, precisa dar um jeito na ex-noiva!” Quanta pressão, hein?
Com a ordem ecoando na cabeça, Chico decide seguir Madá, mas parece que ele não é o ninja que esperavam. Violeta, desconfiada da eficiência do capanga, chama um reforço chamado Aquiles para garantir que o serviço será bem feito. Porque, se tem uma coisa que Violeta não pode permitir, é que um plano tão elaborado dê errado!
E não é que a festa de carnaval vira um verdadeiro circo? Durante o desfile, o ataque acontece, mas o plano desmorona e, no final das contas, é Chico quem sai ferido! Sem querer, a vilã acaba se mostrando a maior piada da história e ninguém sai como planejado. Mal parece uma novela, isso é uma comédia!