O nosso astro turco favorito, Can Yaman, deu um show de simpatia ao colar em um evento no Brasil, onde os fãs já estavam em polvorosa, quase fazendo fila para receber um sorriso do galã. E ele não ficou só no “oi”, não! O rapaz até colocou o pé na samba e se juntou à bateria da Grande Rio, deixando todo mundo com o sorriso lá em cima.
Can, que está causando o maior alvoroço no Brasil com suas produções turcas, deu uma entrevista para a repórter Letícia Campos e revelou como tem sido a experiência de ser cercado por fãs. Ele confessou que, no começo, é um pouco estranho lidar com tanta gente querendo um pedacinho dele: “Uma vez ou outra eu poderia lidar com isso mais facilmente, mas no momento estou aqui para uma divulgação, por uma semana. Estou bem protegido por seguranças, então está tranquilo! Amei ser recebido com tanto carinho, mas vai que eu fico aqui muito tempo, aí fica mais complicado, né?”.
E se você estava se perguntando sobre a vida amorosa dele, Can, que está solteirão, deixou uma mensagem bem clara: estaria aberto a um relacionamento com uma fã, sim! “Você gostaria que eu dissesse sim, né?”, ele brincou, soltando aquela risadinha irresistível. “Por que não? Se eu gostar da pessoa, não importa se ela era fã antes, porque, no final das contas, ela ia continuar sendo, né?!”
O galã também cometeu uma nostalgia ao lembrar que, quando era criança, assistia novelas brasileiras com a avó. Mas, sendo uma celebridade que vive na Itália, ele confessou que está meio por fora das produções brasileiras. “Olha, na Itália não passa nada! Tô tão por fora que não consigo nem ver as séries turcas, imagina as brasileiras. É como torcer para um time de futebol lá na Europa: você até é fã, mas assistir aos jogos é um desafio!”
E para fechar com chave de ouro, Can Yaman assistiu ao primeiro episódio de “El Turco” juntamente com os fãs, que certamente estavam nas nuvens, e depois fez jus ao título de galã ao cair no samba. É isso aí, Brasil! Continuemos vibrando com nossos ídolos!