Selton Mello, agora parceiro de Jack Black e Paul Rudd na nova versão de “Anaconda”, não resistiu e compartilhou um momento de pura diversão nos bastidores do filme. Imagina a cena: um trio de astros tentando se aquecer para a grande aventura enquanto a música toca. Selton até brincou: “Olha só esse elenco, Brasil! Jack, em um momento de pura inspiração, do nada começa a improvisar uma música pro filme. E o Paul? Meu amigo, ele tá lá fazendo um batuque maroto que faz a gente querer dançar!”
E, claro, ele não perdeu a chance de dar uma alfinetada: “Estamos chegando no Natal, mas não confunda com Steven Seagal!” Sério, como não rir?
Mas não foi só diversão, não! Em janeiro, Selton anunciou que estava se aventurando nessa nova versão da franquia de terror que começou em 1997. Ele compartilhou também como está se sentindo: “Nova fase do game! Estou feliz, me divertindo muito fazendo o que amo, em uma nova língua e em outro continente. Tudo diferente, mas ao mesmo tempo, bem parecido. Novos colegas, novas formas de me expressar e, mais importante, expandindo por dentro!”
No final das contas, seja em uma música improvisada ou em uma reflexão profunda, a aventura de Selton só promete ser emocionante!