Neste último domingo, Shakira deu as caras no Domingão com Huck e fez um anúncio bombástico: o Brasil é o ponto de partida da sua nova turnê mundial! Sabe por quê? Porque o nosso calor humano é irresistível. Afinal, quem não ama um acolhimento do tipo “já chega, vamos tirar uma selfie”?
Chamando nosso país de “o melhor público do mundo”, a diva colombiana se derreteu com as lembranças da recepção calorosa que já recebeu por aqui. “Olha, essa galera me ama desde sempre! O Brasil foi o primeiro lugar a abrir as portas pra mim, e até hoje me apoiam e me entendem”, disse ela, numa mistura de gratidão e amor que fez todo mundo querer dar um abraço na tela da TV.
No bate-papo com Huck, que, aliás, se conhece a artista desde 1997 (sim, são praticamente amigos de infância), ele puxou uma foto dos dois no primeiro programa que ele fez, e todo mundo ficou pensando: “como o tempo voa e como essa mulher fica cada vez mais maravilhosa!” Huck comentou sobre o impacto que Shakira teve na música latina, porque nada menos que isso, né?
E se você pensou que Shakira está sossegada, está muito enganado! No último domingo, ela arrebentou e levou o Grammy de Melhor Álbum Pop Latino com “Las Mujeres Ya No Lloran”. Durante sua participação no programa, fez todo mundo vibrar com hits como “Loca” e “Girl’s Like Me”, e os aplausos ecoaram como um grito coletivo de amor.
Ah, e teve nostalgia também! No programa, uma Madre Olga compartilhou umas histórias da infância de Shakira, incluindo um momento hilário em que a pequena foi expulsa de um coral simplesmente por “cantar muito forte”. Imagina a cara dos padres? Shakira se emocionou com as lembranças, e não precisa ser expert em sentimentos para perceber que a artista carrega suas raízes com muito carinho.
E aí, preparados para essa turnê que promete ser um arraso, cheio de emoção e carinho? O Brasil só tem a ganhar com essa vibe!