Taylor Swift e Blake Lively: Uma Amizade em Crise!

Parece que a amizade entre Taylor Swift e Blake Lively está passando por uma crise digna de drama de novela! Tudo isso por causa de um imbróglio judicial envolvendo Blake e Justin Baldoni, o diretor do filme “É Assim que Acaba”. Uma fonte próxima da situação, que provavelmente está assistindo tudo de camarote, revelou que Tay Tay ficou bem chateada ao perceber que Blake a usou como “arma secreta” para convencer Baldoni. Agora, ela decidiu dar uma pausa na amizade, sentindo-se “magoada” e “usada”. Menina, que clima tenso!

Enquanto isso, a cantora está mandando vibes de distanciamento até de Ryan Reynolds, o maridão de Blake. A situação tá tão complicada que Swift “precisa de espaço” e não quer nem ouvir falar do processo judicial. Não fala o nome da amiga em mensagens de texto onde está metida, porque isso é totalmente desconfortável, né?

E para apimentar ainda mais, a fonte soltou que Taylor não curtou nada o apelido que deram a um dos “dragões de Blake”. Imagino o ciúme das duas, uma com o coração partido e a outra no meio da briga!

Falando na amizade, não dá pra esquecer como tudo começou, né? Em 2015, Taylor e Blake se tornaram BFFs depois que Lively postou uma foto que fazia referência ao clipe de “Bad Blood”. Desde então, elas eram tão próximas que Taylor seria a “madrinha” dos filhos de Blake e Ryan. Olha o drama!

Justin Baldoni até compartilhou as mensagens de texto, revelando que Blake se sentia “protegida pelos seus dragões”. E na boa, o que não falta é dragão nessa história! Quando Taylor apareceu em uma reunião, o diretor fez questão de elogiar o trabalho dela, dizendo que sem ela e Ryan, o filme não teria a mesma graça. Eita, que voltou tudo à tona!

Preparem-se, porque essa amizade ainda pode ter mais reviravoltas do que qualquer álbum da Swift!