Em uma reviravolta digna de um filme de tribunal, um juiz de Nova York fez um chamado “ordem na sala!” para os astros Blake Lively e Justin Baldoni durante uma audiência prévia. O juiz Lewis Liman, que claramente não está para brincadeira, lembrou a dupla que suas tretas precisam ficar dentro do tribunal e não nas redes sociais.
O magistrado destacou que os dois têm que seguir as regrinhas de etiqueta da Justiça de Nova York, que basicamente dizem “sem comentários que possam influenciar o júri”, ou alguém pode acabar acelerando esse julgamento, e isso não é nada divertido. Ele estava com a pulga atrás da orelha sobre a crescente rivalidade entre os dois, e que, pelo visto, rolou uma festa de farpas nas mídias.
Os advogados da Lively, Michael Gottlieb e Esra Hudson, fizeram sua parte e pediram ao juiz para dar um chega pra lá no advogado de Baldoni, Bryan Freedman, alegando que as declarações dele estão mais para combustível nessa briga do que para esclarecer as coisas. Eles também estão meio desconfiados de um site criado pela equipe de Baldoni que, segundo eles, parece mais uma campanha publicitária para reforçar as acusações contra Blake.
“Ei, juiz! Precisamos que esses caras sigam as regras e parem de falar besteira!”, foi mais ou menos a mensagem deles. Afinal, estamos falando de medidas bem sérias que envolvem acusações de assédio e retaliação.
O advogado de Baldoni não perdeu a chance de se manifestar também. Ele se mostrou “emocionalmente devastado” (drama à parte) pelas acusações, mas mesmo assim, estava todo confiante. Disse que adorou o resultado da audiência e que está doido para que a verdade apareça logo.
E, para finalizar esse clímax mais esperado que final de série, o grande julgamento? Preparem-se para março de 2026, porque essa trama promete estar longe do fim!