Vampeta em lágrimas: Filha no altar após tempestade de controvérsias!

Depois de um período de “toma lá, dá cá”, o eterno ídolo do futebol, Vampeta, e suas filhas, Giovanna e Gabriela, decidiram deixar as picuinhas de lado. E no último sábado, 22 de março, o ex-jogador foi à grande festa do ano: o casamento da Giovanna nos Estados Unidos, onde teve a honra de conduzi-la até o altar. Emocionante, não?

A Giovanna, que já tá com 21 anos, teve seu sonho realizado com o papai ao lado no momento mais especial da sua vida. E não pense que o Vampeta ficou indiferente, rolou muita emoção na cerimônia!

Seis meses atrás, parecia que a família estava mais para reality show do que para uma novela romântica, já que Vampeta estava no meio de um “barraco” por conta de uma pensão que estava atrasada. Apesar de alguns trâmites legais e umas cobranças pela dívida, isso não impediu a família de dar show de amor e carinho na festa.

“Família briga e depois vira a página. Normal. Pai e filhos brigam, né? Selada 100% nunca vai estar”, comentou a Giovanna, afim de deixar claro que a desavença é só uma fase chata.

Ela sempre quis que o Vampeta estivesse ao seu lado durante a cerimônia, e não tem como não se emocionar com isso! “Eu vou entrar, sim, com ele! Desde pequena sempre foi um sonho casar”, revelou a noiva. E assim foi, ela ficou noiva do Caio, naqueles momentos de “paz e amor”, no mês de novembro do ano passado, mas só deu a notícia nas redes sociais em janeiro, quando a BP (barraco familiar) já tinha acalmado.

O casamento foi íntimo, com apenas 75 convidados superselecionados, entre familiares e amigos chegados do Brasil. O Vampeta viajou com parentes da sua ex-mulher, mãe das meninas, e a cerimônia rolou em Deerfield Beach, num lugar alugado, como todo bom evento dos sonhos.

Para deixar tudo ainda mais especial, um pastor da Igreja Lagoinha que mora em Miami fez as honras da casa no altar, enquanto cada noivo tinha quatro casais de padrinhos. E não parou por aí: a Giovanna fez uma homenagem aos quatro cachorrinhos da dupla, que ficaram o tempo todo com eles e até tiveram seu espacinho na decoração! Quem precisa de coisas extravagantes quando se tem amor verdadeiro e um bom cãozinho ao lado, não é mesmo?