Van Damme Repudia Envolvimento com Tráfico Humano na Romênia!

Jean-Claude Van Damme, o musculoso e carismático ator belga, acaba de entrar em uma encrenca que nem mesmo suas habilidades de artista marcial poderiam desviar! Ele está no centro de uma investigação da DIICOT, a polícia romena que não brinca em serviço. O que rola? Acusações pesadas de que ele estaria envolvido em um esquema de tráfico de pessoas. Isso mesmo, o “Cyborg” está enfrentando uma maré de problemas que deixa até o mais forte dos heróis apavorado!

De acordo com as más línguas, durante um passeio em Cannes, na França, Van Damme teria se envolvido com cinco mulheres romenas que fariam parte de uma joga sinistra. Uma dessas mulheres, que decidiu não ficar calada, procurou as autoridades e disparou que o ator aceitou as moças como um “presentinho” oferecido por terceiros, mesmo sabendo que eram vítimas de exploração. Uau, essa história é de deixar qualquer um de queixo caído!

A DIICOT, cheia de determinação, já começou a fuçar nos detalhes desse caso polêmico. Mas calma, as investigações são tão sigilosas que os detalhes estão mais guardados que o segredo do golpe perfeito de um filme de ação.

Agora, pra deixar tudo ainda mais intrigante, o tal bolha atrás do esquema é Morel Bolia, o chefão da organização EuroDemos e da agência de modelos Kasta Morrely. Esse sujeito já estava na mira da polícia por explorar menores e aplicar métodos de pressão aos seus desafortunados “clientes”. Olha, se isso não é roteiro de filme, eu não sei o que é!

Enquanto isso, as autoridades estão correndo atrás de provas que possam embasar a criação de um caso sólido contra o ator. Vale ressaltar que, por enquanto, nada foi formalmente acusado contra ele. A gente torce pra que a situação não vire um verdadeiro “Van Damme no Ringue”!

E como é de se esperar, o representante do “Muscle from Brussels”, Patrick Goavec, saiu em defesa do seu cliente, negando as acusações e chamando tudo isso de “absurdo”. Ele afirmou que o ator não vai alimentar esses rumores bizarramente grotescos. “Não existe nada disso!”, disse ele, enquanto Van Damme mantém sua postura de lutador reservado, sem entrar em detalhes pessoais. Afinal, quem precisa de confusão quando se tem um filme de ação pronto para ser lançado?