O “Sabadou” deste sábado, 5 de abril, promete ser uma montanha-russa de emoções para a nossa queridíssima Virginia Fonseca! Isso porque, além das já badaladas brincadeiras “Se Beber Não Fale” e “Missão Secreta”, o programa vai fazer uma surpresa de tirar o chapéu em comemoração ao birthday da influencer, que completa 26 anos neste domingo (6). Prepara o lencinho, porque lá vem emoção!
No palco, temos a presença do Veigh, que vai compartilhar os altos e baixos de sua carreira musical, além do comediante Victor Sarro, que vai relembrar suas peripécias no stand-up e, claro, Aline Campos, que vai abrir o coração sobre suas batalhas como artista e sua paixão pela dança e entretenimento.
E as histórias? Ah, meu amigo, as histórias são de deixar qualquer um babando! Veigh fala sobre a ascensão de sua carreira e sua nova gravadora. “Nós, eu e meu produtor, sonhávamos em ter uma gravadora. Começamos em um quartinho, onde gravávamos nossas músicas, e agora temos um prédio de quatro andares! É uma parada de louco! Antes, eu morava na Cohab, e agora… bom, tá explicado”, ele conta, com um brilho nos olhos.
E tem mais! O título do seu álbum mais recente, “Eu Venci o Mundo”, reflete um pouco de sua experiência. “Sou da noite, mas não sou de fazer as loucuras típicas desse meio. Canto sobre o que vejo ao meu redor, mas não me deixo levar pela onda”, revela.
Aline, por sua vez, faz uma retrospectiva das mil e uma profissões que já exerceu antes de brilhar. “Já fui garçonete, vendedora de shopping, ring girl… fiz de tudo um pouco!”, diz, enquanto conta que tentou três faculdades diferentes e, pasmem, não terminou nenhuma! Mas não se enganem, tudo isso ajudou a moldar a artista que ela se tornou.
Quando o assunto é TikTok, Aline não ficou ninja das coreografias. “Olha, eu não entrei nessa dança porque é complicadinho para os bailarinos. Algumas meninas arrasam, mas quem já passou dos 30 sente o peso da idade!”, brinca.
E o nosso comediante de plantão, Victor Sarro, também tem suas histórias pra contar. Ele começou como malabarista de sinal e, em um belo dia, mudou de vida graças a um cartão na mão de uma mulher que viu potencial nele. Foi para o Habib’s e da fritura, voou direto para o palco! “Ganhei um concurso na Record e, desde então, nunca mais parei”, comemora.
Ah, e não podemos esquecer do amor de Victor pelo axé e pagodão baiano. “Conheci o Xanddy, do Harmonia do Samba, e virei fã! Ele tocou no meu casamento! Coisa de louco!”, finaliza.
Prepare-se para esse Sabadou, porque promete ser uma mistura de risadas, histórias emocionantes e, claro, muita diversão!