Saúde

Perigo na Rede: Internet Pode Destruir a Saúde das Crianças, Avisa Especialista!

ESCÂNDALO! Assembleia de SP BANDEIRA a tecnologia nas escolas!

SABOTEUR DIGITAL! É o que são as telas nas mãos dos jovens que levam um futuro sombrio! Um projeto de lei bombástico na Assembleia Legislativa de São Paulo proíbe o uso de aparelhos eletrônicos nas escolas públicas e privadas a partir de 2025! E a discussão não para por aí, a pressão agora também é para o controle em casa!

CATÁSTROFE DIGITAL: 24,5 MILHÕES de crianças na mira das redes!

Um estudo apavorante revela que 93% das crianças e adolescentes brasileiros de 9 a 17 anos estão conectados à internet. Isso mesmo! O Brasil está vivendo um verdadeiro caos virtual! E não para por aí! 30% dos jovens se tornam alvos de ofensas e cyberbullying, e o que isso pode causar? Consequências psicológicas, físicas e sociais de dar medo!

Olha o perigo! Especialistas alertam que se não houver intervenção dos pais, as crianças podem sucumbir à depressão, ansiedade e até insônia! É hora de abrir os olhos!

ALERTA MÁXIMO! Cyberbullying: o novo terror virtual!

Com tanta violência virtual rolando solta, é preciso cuidar! As crianças estão enfrentando situações de medo e vergonha diariamente. A gerente do Centro Marista de Defesa da Infância, Bárbara Pimpão, não mede palavras: “É uma tragédia a exposição a mensagens aterrorizantes!”

Não dá para ficar parado! Pais, FIQUEM ATENTOS! A tecnologia pode ser uma facinha de dois gumes, e se não houver monitoramento, seu filho pode estar a um passo de uma armadilha mortal!

DICAS DE OURO para os pais: Não deixe seu filho ser a próxima vítima!

  1. Monitore cada movimento do celular do seu filho!
  2. Fique alerta para quaisquer sinais de agressão online!
  3. Fale sobre os perigos de conversar com estranhos!
  4. Discuta o uso excessivo de internet com os pequenos!
  5. Explore conteúdos juntos para abrir os olhos deles!

NÃO SEJA UM PAI CEGOS!

Neste mundo virtual selvagem, só quem estiver atento se livrará do lobo mau! É hora de agir e proteger nossas crianças do apocalipse digital!