Alerta Geral: Inundações em Stanford Paralisam Missão da NASA!
Um CANO MALDITO quebra e o caos se instala na Universidade de Stanford! O que deveria ser um dia normal se transformou em um verdadeiro dilúvio quando um cano de água estourou na última semana de novembro, alagando os preciosos servidores da NASA que analisam os dados do Observatório de Dinâmica Solar (SDO)! E saiba: estamos falando de equipamentos que monitoram o nosso amado Sol!
Água por todo lado! Em um cataclismo silencioso, a sala dos cientistas virou um banheira gigante, obrigando a equipe a interromper a análise de dados da sonda espacial Iris, que desde 2013 vem nos dando uma espiadinha em nossa estrela!
A situação é tão grave que os responsáveis não têm nem ideia do tempo que levará para tudo se normalizar. Os danos são extensos e a previsão para retornar ao trabalho é cheia de incertezas, podendo se estender até 2025! Isso mesmo, dois anos de espera para resolver o problemão causado por um simples cano!
A equipe técnica da NASA está de cabelos em pé, lutando contra o relógio, enquanto se acumulam os prejuízos. O quê mais será necessário para descobrir a verdadeira face do Sol, se até os canos de água se voltam contra nós? É uma loucura!
Prepare-se, porque o universo não pode esperar! Enquanto isso, as operações ficam paradas e o brilho do nosso Sol poderá se tornar apenas uma lembrança distante.